Total de visualizações de página

22/11/2013

AMANTES


AMANTES

Quero ser só seu, seu homem, sua vida
Seu mundo.
Embalar-me em belas valsas de saudades
Entrar teu corpo adentro
E na melodia que me leva ao tormento
Beijar sua boca, aquecer meu corpo no seu
Sentir o gostinho proibido do seu interior
Esparramar-me por seu regaço
Descer fundo no seu amor
Enroscar-me como uma serpente e me esbaldar no seu mel...

E eu como sua amante
Embriagar-me em seus lábios
trazendo a certeza que serei sua.
Deitada nesta cama toda nua
Querendo ter você
e nesta troca de carinhos
Sentindo todo o seu calor
Neste momento ter sua vida em minhas mãos...

Envolto em seus braços entre beijos e amassos
não quero nunca mais parar esta orgia gostosa
entre gemidos, gritos e suspiros
amada amante es só minha
não quero saber do futuro
hoje quero só te amar...

Meus sentidos se perdem em seus braços
Meus lábios queimam ao toque dos seus.
Sou amante, sou mulher
Sou desejo de prazer
E na madrugada sombria, em que tudo é melodia
Minha alma é entregue a você...

E nesta troca de carinhos
sentimos explodir dentro de nós a paixão
O calor da vida, pois quando te amo renasço
Crio asas, subo ao céu.
E nas nuvens adormeço
Desfaleço
Não quero mais nada nesta vida..
Somente o seu amor
o meu amor... 
Sady Mac/Lia

Nenhum comentário: