Total de visualizações de página

19/09/2013

Te Amo Com Forças Além Do Infinito


Um dia meus olhos encontraram com outros que também

buscavam a felicidade, ao te encontrar senti que havia

achado alguém que iria me completar, as minhas horas

seriam cheias de momentos de felicidade.



E quando nas horas de tristeza a alegria quiser me

abandonar terei alguém para me amparar, me compreender.



Hoje posso dizer que todas as coisas que imaginei

a seu respeito quando nos conhecemos são verdadeiras,

você é sincero, honrado, digno e maravilhoso, adoro você

pela simples maneira de agente se entender, pelo seu jeito

especial que fez eu me apaixonar assim, a sua presença

me faz acreditar que o futuro existe e pode ser

lindo e verdadeiro.



Definitivamente você faz parte do meu mundo e é tudo

que faltava em minha vida, a esperança que esperei,

uma promessa de alegria, o sonho que chegou,

ver você torna tudo possível e real, és a minha razão

de viver e ser feliz, é o meu hoje, o meu amanhã e para

sempre o meu eterno amor .



Te Amo Com Forças Além Do Infinito !!!

Nenhum comentário: