Total de visualizações de página

26/04/2013

O povo perece por falta de conhecimento



Certas atitudes doem e machucam, mas cabe a nós dar vazão a tudo que machuca ou machucou por dentro. É para nós que foi dito : Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Por tanto abra a torneira se for preciso, mas não deixe seu coração se tornar seco e árido, vazio, cheio de sujeiras, feito um aço.

Se negarmos a nós as dores que sentimos e o quanto somos capazes de nos magoar e nos ferir, então não é o amor que estamos seguindo, mas uma prisão que nos levará a loucura.


Nesses momentos de devaneios e crise é a nossa fé que é a primeira a ser atacada. É nossa confiança em Deus que é questionada. Mas minha resposta é o que vence o mundo é a nossa fé. Se os maus pensamentos tentam nos invadir e provar o contrário da fidelidade de Deus, que Ele não está conosco; temos em Sua Palavra o porto de amparo onde achamos o socorro e a certeza de que todas suas promessas o verídicas, de que Ele será nosso guia até a morte. Por isso não nos abalaremos se um exercito se levanta contra nós, se homens se incitam contra nós levantando discórdias, se o mar ruja e vem com sua ondas sobre nós, podemos está ciente "Ainda ali a Sua Mão - de Deus- irá no encontrar". Não há porque duvidarmos da bondade e Amor de Deus.


Se algumas pessoas perderam a sua fé, eu não perdi! E não me moverei um centímetro de tudo que eu acredito. Deus não existe para me fazer rica, bem-sucedida e nem nada disso, Ele existe porque Ele é a vida e é de vida que meu ser precisa! Apenas Ele por si próprio me é Suficiente!

Nenhum comentário: