Total de visualizações de página

04/04/2013

Eu atravesso sonhos loucos e transviados

PALCO
Joyce Sameitat



Eu atravesso sonhos loucos e transviados;
Que me aparecem sem mais nem menos...
Como que num palco lindamente iluminado;
O que irão dizer, meu coração e eu veremos...

Porque ando sem querer no sentido inverso;
De tudo que eu mesma quero e posso crer...
Sinto que meu coração está muito imerso;
No que ele é mas não está querendo ver...

E sonhos fantásticos daqueles inatingiveis;
Brigam em mim sem chegar a um acordo...
E no palco faço malabarismos ininteligíveis;
Como que me estipulando um suborno...

Meu coração espelha-se em seu oposto;
Do que ele é e ao que realmente anseia...
Facilmente se enche de grãos de desgosto;
Por outras vezes se abre e me incendeia...

E estes sonhos mascarados de alegria;
Deixam-no desnorteado e sem rumo...
Porque no fundo ele sabe que gostaria;
De sair por ai vasculhando o mundo...

Nem que fosse demorar muito tempo;
Para te localizar neste palco que vê...
Trazido que seja pelas asas do vento;
Porque na verdade só pensa em você...

Nenhum comentário: