Total de visualizações de página

04/04/2013

Encontrando-se

Encontrando-se
...

Perco-me em lembranças presas numa alma
De muitos amores jurados para todo sempre
Paixões vividas e sonhadas em turbilhões de
Desejos que agora me entalam uma garganta
Afogada em lagrimas não choradas, perdidas.
Calou-se meu olhar no momento da despedida
Perdeu-se na distancia do horizonte, por entre
Luzes pardas ofuscadas na fumaça onde pouso
Meus olhos marejados que enxergam apenas
Cores desbotadas de sorrisos leiloados para os
Que preferem pagar ao invés de conquistar-los.

Encontro-me perdido nas noites no meio do nada.
Dos cheiros de perfumes baratos misturados com
Tabaco e álcool, embriagado de saudades, sonhos
Perdidos pelas estradas de muitas promessas, juras
De madrugadas distantes no tempo da memória de
Uma musica que teima em trazer de volta as dores
De alegrias de outrora marcadas a fogo na s paredes
Da loucura que teima em querer possuir-me.

Sou agora pedaços emendados, frankestaneado de
Restos de um ego estilhaçado, cacos de todos os
Tamanhos e formatos que mesmo colados mostram
As cicatrizes, as trincas amareladas pelo tempo.

Não me vejo mais, aquele do espelho não sou eu...
O novo homem que agora surge é muito melhor...

(AlexSimas)

Nenhum comentário: