Total de visualizações de página

04/04/2013

Aprisionado em mim

Aprisionado em mim

Vivendo na escuridão
De dentro pra fora, sem visão
A alma a se corroer
Desespero, pânico e dor
Medo guiando ao fracasso
A luz tenta alcançar
Mas o ódio gerado está lá pra expulsar
Sonhos corrompidos
Lágrimas represadas
Que jamais escoarão
Uma fortaleza criada a partir das fraquezas
Tão frio quanto o núcleo de uma partícula fervente
Incapaz de expor sua pura essência
Medo da incompreensão
Críticas destrutivas
Incentivo a solidão
Trancafiado em sua dimensão
Sem movimentos em qualquer direção
Desejos sem esperança
Rumando a única certeza
Sem expectativas

Onde está?
Pra onde olho não enxergo
Te procuro sem respostas
Preciso destruir minha mais nobre construção
Minha mais valiosa fortificação
Minha sepultura interna
A prisão de minha alma

Nenhum comentário: