Total de visualizações de página

15/03/2013

Quero te esquecer, mas não consigo


Quero te esquecer, mas não consigo.
Cada vez que penso em te esquecer
mais em meu pensamento fica.
A dor de pensar em te perder é só minha.
E esse silencio que fica não apaga você de mim.
Quero te esquecer, mas não consigo.
Cada vez mais quero te ter, quero te ver.
Só de pensar em sua ausência fico triste.
Quero te esquecer, mas não consigo.
Preciso te esquecer para não sofrer.
Mas já estou sofrendo...
Cada hora, cada minuto são precisos.
E eu quero mas não consigo, o que fazer...
Quero te esquecer, mas não consigo.
Na minha vida você foi o paraíso.
Uma vontade sem sentido.
Um querer sem poder.
Você foi uma estrela linda, que apareceu
na minha vida.
Mas que tantas coisas estão fazendo com
que ela perca o brilho.
Quero te esquecer, mas não consigo.
Teu cheiro está em mim.
Nossos momentos estão marcados.
Mas nossos sonhos foram calados.
Quero te esquecer, mas não consigo.
Preciso muito! para que eu não sofra.
E para não te ver sofrer...
Eu não quero...
Mas preciso te esquecer
Autor: Celi Luzzi

Nenhum comentário: