Total de visualizações de página

20/03/2013

O Que Houve com o Nosso Amor?




Meu amor
Porque de mim se esqueceu?
Que houve com nosso amor?
Ainda É você, ainda sou EU!

O terrível monstro da rotina de problemas do dia-a-dia
Sufocou nosso amor
Que chora, grita, se desespera
Sufocado por nossa pseudo mutua indiferença

Não suporto mais a dor do meu coração que dói
Machucado pela espada da frieza do seu
Meu amor
Ainda é você, ainda sou eu!

Meu amor
Porque me deixa tão abandonado
Sozinho
De lado

Cadê aquele amor
Que hoje parece nem se importar
Posso sofrer, posso chorar
Que você ao meu lado
Não vai nem ligar

Lhe entreguei minha vida
Fiz tanto por você
Como ninguém mais faria
Não posso imaginar a despedida

Fui fiel, amante, amigo...
Cuidei de você
E hoje que de ti eu preciso
Abandonaste-me a chorar só
Sem dó...

Foram anos de total dedicação
E hoje apenas sinto
O frio da espada da solidão
Cravada em meu peito
Me deixando assim desse jeito
Sem rumo, sem direção

Adormecido
Nosso amor espera por acordar
Mesmo com tudo
Ainda mais forte sei que ele está
No meu coração e no seu
Pois ainda é Você
Ainda sou Eu!


*Categoria: Poesias de Amor
*Autor: Lauro Daniel

Nenhum comentário: