Total de visualizações de página

19/03/2013

NÃO FOI EM VÃO


Você que um dia surgiu em minha vida e eu senti o amor se
alastrar dentro de mim.
Não imaginava que esse amor poderia transformar a minha vida.
Fez dos meus dias, os dias mais claros.
Fez da minha noite escura as estrelas surgirem.
Fez de mim uma pessoa mais alegre.
Todos os meus dias eram motivos para sonhar.
E todos os meus sonhos, eram desejos a se realizar.
Com você aprendi a ser feliz e acreditar que o amor constrói
e não destrói.
Você me amou de tal forma, que eu seria incapaz de comparar esse amor que pra mim foi único.
Todos os beijos dados, os abraços apertados não foram em vão.
Sinto até hoje o toque de suas mãos, as palavras em meu ouvido, as juras de amor eu sentia que tudo era verdadeiro.
Hoje eu me pergunto aonde está você?
Foi embora sem deixar rastro.
Não entendo o porquê, se só deixou coisas boas dentro de mim.
Partiu sem me magoar.
Não sei onde você está...
Deixou saudades e um coração partido.
Mas no fundo ainda sinto.
Que você vai voltar...
Porque todos os meus dias são motivos pra sonhar.

Autor: Celi LuzzI

Nenhum comentário: