Total de visualizações de página

06/02/2013

Se não for amor...




Foto 
 

Se não for amor...

 
Se não for amor
 qual outra definição
 a esse enlevo que me enleva
 e me leva a toda hora
 para onde tu estás?
 Ainda que meu corpo fique
 minh’alma sempre vai.

Se não for amor
 que nome então se dará
 a esse fogo que acende,
 incendeia sutilmente
 aquecendo sem queimar...
 Que me ruboriza a face,
 rouba todos meus disfarces
 e revela o meu pensar?

Se não for amor
 por que esse ardor em nós persiste
 na entrega às carícias,
 à doçura dos momentos
 de emoção e de malícia
 e ainda quer prevalecer
 na mais bela forma de querer?

Se não for amor...
 por que o brilho em nosso olhar
 confundindo o luar
 a beirar nossa janela,
 prateando nossos corpos
 entrelaçados, enamorados
 em graciosa trama de calor?

Só pode se chamar Amor!

_Carmen Lúcia_

Nenhum comentário: