Total de visualizações de página

09/02/2013

Nossos caminhos !


Nossos caminhos !

Gildina Roriz (Magy)

Vem amor! Ainda há tempo.
Juntos,
podemos fazer nossos caminhos.
Eu estou tão só ,
e você está tão sozinho !

Vagando aqui ,
pensando em você,
encontrei por acaso um caminho perdido,
de tão velho que é , já nem leva a nada ,
há muito tempo não é mais estrada.

Estreito , fechado, embora plano ...
A espera de passos, que nunca chegaram ,
as pedras e urzes ali se instalaram ,
e êle agoniza . 
Eu vi ! 

Em minha alma , um leve fremir,
minha mente lúcida agiliza...
Te chamo :Amor! vem !
Vem andar comigo ! 
Aqui tudo é triste ,e sem porvir.
Caminhos se fecham , se tornam canteiros ... 
Acredita amor !
Só nossos passos farão ressurgir
o caminho verdadeiro.
...VEM...

Goiânia, 17/02/06

Nenhum comentário: