Total de visualizações de página

25/01/2013

O amor é pra sentir e não para entender


com o tempo passando
vou me expressando
um sentimento que esta em meu coração
para me adentrar em sua emoção
como vento quero lhe tocar sem que você veja
quero te deixar mais feliz do que você deseja
como o ar quero te respirar
quero pensar em você logo assim que acordar
meu sentimento por você é eterno
esse é apenas um poema que escrevi pra você em meu caderno
as vezes tento te entender
mas se eu ficar tentando vou enlouquecer
te entender pra que se o que só quero é te amar
apenas em seu coração quero estar
vou parar de tentar te entender e vou começar a agir
quero que o mesmo amor que eu você possa sentir
agora eu sei que a única coisa que preciso é te conquistar
para que nossas vidas juntas possam caminhar
agora sim posso dizer
que amor é pra sentir e não pra entender..

Nenhum comentário: