Total de visualizações de página

29/01/2013

Eu não existo sem você



Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Eu sigo enfeitiçada por teu encanto
Em meio à chuva que corre para o mar
Como sem as notas não se compõe o canto
Eu não existo sem teu amar.

Fui contagiada pela tua doçura
Puro amor de minh’alma, razão de meu ser
Não me perco dessa loucura...
Pois necessito de ti para viver.

Pudera o tempo parar...
Quando em teus braços me envolver
Só assim não iria mais chorar
Da tristeza de sempre te perder.

Acalmo-me com o toque de tua mão
Com teus beijos e o sonho de teu olhar
Príncipe de meu coração...
Não me diga mais que vai me abandonar.

Contigo sinto-me protegida
E a distância não existe...
Sabes que é o amor de minha vida
Mesmo quando me deixa triste.

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Nenhum comentário: