Total de visualizações de página

29/01/2013

Devo desistir?


Talvez desistir não seja um ponto fraco,
Apenas seja a aceitação que não tem o suficiente,
Para fazer você mudar de opinião.
.
Chega de perseguir os mesmos sonhos,
Que até agora não me levaram a lugar nenhum,
Chega de me manter em tua sombra,
Esperando que por obra do destino,
Você passe a me dar atenção.
.
Está na hora de te deixar pra trás,
De apagar você da mente,
De arrancar você do coração,
Antes que eu acumule mais feridas,
Antes que eu me encontre num futuro não tão distante,
Arrependido por ter te dado tanta importância em minha vida.
.
Quem sabe um dia eu esteja rindo desses momentos,
Me perguntando como pude ser tão tolo,
Por ter te esperado por tanto tempo,
Quem sabe eu encontre alguem melhor,
Alguem que não será preciso apenas sonhar,
Alguem que realmente esteja aqui,
E que me faça orgulhoso de ter continuado a acreditar no amor,
Apesar de você ter me deixado uma má impressão sobre ele.

Nenhum comentário: