Total de visualizações de página

15/12/2012

AMOR CONTIDO



Foto: AMIZADE!!

BOA TARDE,AMIZADE QUERIDA!

Um dia a maioria de nós irá se separar.
Vamos nos perder no tempo...
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e nos perguntarão: quem são aquelas pessoas? Diremos... Que eram nossos amigos. E... Isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos da minha vida!
A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente...
((Vinícius de Moraes))
QUE SAIBAMOS APROVEITAR OS MOMENTOS DE CONTATO E SERMOS AMIGOS PARA SEMPRE.
LINDA TARDE!
Continuar vivendo assim,
no mesmo lado da moeda,
outra face da Poesia,
aquela que desconhecia.
No lado B de minha vida,
avesso
deste preto refletindo
branco,
amor contido no peito
azul,
de solidão refletir
vermelho,
- de amor e paixão –
por você.

Ah, como seriam nossos dias?
Vivendo em um soneto, onde
no final se declarasse, enfim,
algum carinho a mim
discreto
mesmo que por uma vez,
sentir
o seu abraço,
um beijo,
aquele da despedida...num reencontro.

O silêncio desta saudade imensa
- meu amor - que se derrama
da alma,
chamando teu nome
em lamentos,
que são levados ao vento...

(Reggina Moon)

Nenhum comentário: