Total de visualizações de página

17/11/2012

Vou te amar



Vou te amar e tenho certeza que vou te amar
Não importa quanto tempo devo esperar
Por alguém como você, vale a pena lutar
Pois você é como um prêmio, não vou duvidar.
Quando sorri, já percebi, o sol deixa de brilhar
Não pelas nuvens que passam, mas por que não querem brigar
E muito menos disputar, os céus de minha vida
Dedicados para você todos os dias iluminar...
Sim, escreva, eu vou te amar, de qualquer maneira, vou te amar
Mesmo que tenha que lutar contra um exército inteiro
Vou tentar de todas as maneiras te conquistar
Pois você é uma joia rara que não se pode custear...
Quando você fala, repara, até o vento para ouvir
Você pode até fingir que não sabe, que é exagero
Mas, entre nós, você sabe isso não é segredo
Não sou o único que reparou em seu existir...
E por isso, eu vou te amar, essa é minha intenção e vou tentar
Seja quem for, com certeza vou enfrentar, pois ao vencer
Sei que em teus lábios encontrarei, de todos, o maior pagamento
E quem sabe, com alguma sorte, furtarei seus sentimentos...
E, sonhando, ouvir você dizer que já estava a me amar
Que tudo era uma questão de tempo, para realizar
O desejo estampado na pele e o fato de me aguardar
Para lutar e conquistar, você, flor que vim a roubar...
Sim, escreva, eu vou te amar, de alguma forma, vou tentar
Não vou tentar barganhar seus beijos com presentes
Uma estrela? O luar? Como se precisasse
Você já é uma emissora de luz nesta terra a brilhar...
Tudo que posso oferecer é meu coração
E todos os beijos que puder lhe dar até a boca secar
Dedicar meus olhos, somente para te contemplar
E nenhum outro ser vivo ao lado enxergar
Só você, em minha mente ver chegar, só você desejar
E só você amar e amar, como nunca amei ninguém
Então, deixe a vida no ponto certo e vamos além
Pois escreva: de alguma forma, eu vou te amar
E você também terá em mim um caminho
Fonte inesgotável de carinho e nunca mais
Estaremos sozinhos, pois viemos finalmente
As nos encontrar...

Nenhum comentário: