Total de visualizações de página

06/10/2012

Queria ser um pássaro



Queria ser um pássaro
















Eu queria ser um pássaro
Pra poder viajar nas nuvens
Desvendar os autos montes
Escalar as mais alta das árvores
E voar bem alto
Pra longe do tempo ,sem medo ,sem razão
Vou pegar carona num avião

Vou ate o Havaí
Vou voar por aí
Não vou mais correr
Pois agora tenho asas
Asas que me dão força
E velocidade pra alcançar
Pra conquistar
Tudo que quiser
Pois agora sou um pássaro

Sem rumo sem destino
Posso ir a onde eu quero
Vou até o infinito
Do além
Onde eu possa ver
Alguém

Que possa voar comigo
Sem medo de ser feliz
Vamos  escorregar nas nuvens
Fazer tudo que ainda não fizemos 
Depois vou encontrar um abrigo
Pra me proteger
E você será feliz comigo
Vamos  viajar pra sempre
Juntos.

E descançar na sombra de mananciais
Ver o sol nascer,vê-lo se por
Olhar as estrelas
Sentir o cheiro do orvalho da manhã
Sentir as cores do arco-íris
Morrer de rir
E gorjear de Tanto te ver sorrir

Nenhum comentário: